quinta-feira, 3 de julho de 2008

Vem Ficar Comigo



Vem ficar comigo...

pq chorar não vale a pena...

viver eh um dilema...

e errar não é problema...

para mim que muito amei...

para mim que muito errei...

Jã não faz diferença...

não tem tanta importância...

se me disseres que não foi bem assim..

Se disseres que gostas de mim...

eu vou aceitar, eu vou querer e vou amar-te...

ou talvez não...

nunca se sabe, se nosso destino é solidão...

Ou se essa solidão, o tempo faz com que acabe.

Somos passageiros, somos complicados e ninguém sabe que futuro nos cabe.

Sermos felizes, ou incompletos?

Sermos serenos, ou cofiantes?

Seremos fracos, ou tolerantes? ....

talvez nunca saiba...

talvez nunca descubra...

a única coisa que sei...

é que pelo amor sempre procurei..

mtos enganos tolerei...

gora deixo com que o dia acabe...

mas não deixo que este leve consigo minha felicidade...

Sem comentários: