quarta-feira, 9 de julho de 2008

Saudades


Saudades do que eu ainda não vi...


Não...


Definitivamente não estou louca...

Como sentir saudades do que não se conhece?

Saudades de um dia de sol, de uma conversa simples e sem preocupações, de um afago, um carinho, uma reclamação...

Saudades de coisas que gostariamos muito, sinceramente, que acontecessem.

Saudades de pessoas que estão ao nosso lado, mas não da forma como gostariamos.

Saudades de dias que foram deixados para trás, e saudades daqueles que nem sequer existiram e temos certeza de que nunca existirão.

Saudades de sair e caminhar ao ar livre, saudades de sentir o vento frio bater no rosto, de caminhar na areia e sentir os pés molharem no mar.

Saudades, saudades, saudades...


*

*

*


Por vezes, recuo no tempo, olho para trás com alguma tristeza e vejo como este passa a correr sem me dar tempo de aproveitar cada momento, cada instante com todos os meus sentidos bem apurados.

Há coisas que só acontecem uma vez na vida e não lhes damos o devido valor na altura…

mais tarde arrependemo-nos.

Custa sentir que estou a crescer e que há certas coisas que não podem voltar atrás.

Não podem porque o tempo não volta atrás…(também se voltasse que piada tinha a vida?!


*

*

*

*


“A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento! “

Sem comentários: