quarta-feira, 9 de julho de 2008

**♥ ♥ ♥ ☆Unica☆♥ ♥ ♥ **



♥ ♥ ♥ ☆**

°Se me desejas??......Conquista-me!!!°

° Se me qrs ??......... Faz por onde !!! °

°Se me odeias ??......... Passa longe!!! °

°Se me amas??... Faz-me amar-te tbm!!!°

°Se te achas melhor q eu??...Prova-me!!!°

°Adoras-me?...Sou o q tu es pra mim!!!°

° Amigos ??........... Naum muitos ! ! ! °

° Colegas ??? ............. Demais ! ! ! °

° ♡Não basta ser linda,

☆Tem que ser maravilhosa,

♡Não basta querer,

☆Tem que poder,

♡Não basta ter coragem,

☆Tem que ter princípios,

♡Não basta respirar amor,

☆Tem que aspirar liberdade,

♡Não basta ser boa,

☆Tem que ser talentosa,

♡Não basta ter fases,

☆Tem que ser como a lua,

♡Não basta dançar,

☆Tem que dar um show,

♡Não basta ser inteligente,

☆Tem que ser esperta,

♡Não basta ser metade,

☆Tem que ser inteira,

♡Não basta mudar,

☆Tem que ser uma metamorfose,

♡Não basta ser pura,

☆Tem que ser atriz,

♡Não basta ser leao,

☆Tem que ser guerreira,

♡Não basta ser diferente,

☆Tem que ser rara,

♡Não basta despertar vontade,

☆Tem que despertar desejo,

♡Não basta ser diferente ,

tem k ser UNICA♡

Sem comentários: