terça-feira, 3 de junho de 2008

Hoje



Hoje decidi, resolvi tomar uma postura...

Vidah Nova.

Vou lutar e conquistar meu espaço.

seja com qm for, como for ou onde for!

Cancei de ser a bunekinha de luxo...

cancei de ver a liberdade como o brinquedo caro e eu a criança pobre!

Hoje não quero saber de mais ninguém.

Apenas de mim.

Quem merece meu respeito? Eu.

Quem merece minha admiração? Eu.

Quem merce meu amor? Eu.

Pessoas só ferem, só maxucam.

por mais k te des...

faças td p agradar e busques algo verdadeiro...

nunca terás.

A realidade não é p quem quer ver... é pra quem consegue encara-la.

Hoje, pela 1ª vez me deparei com ela.

Dói? dói...

mas ctz k superarei cada obtáculo...

i acima de tudo falarei a mim mesma:

Eu consegui... eu tenhu orgulho de todas minhas decisões e atitudes. ~

Nunca me arrependerei de nada.

Pq tudo k busco é a minha felicidade.

Quem quizer k me compreenda.... quem não kizer... minhas sinceras desculpas.

MAs como alguem um dia me ensinou:

Eu não vou mudar pra te agradar!

1 comentário:

gil disse...

Exato Nunka mudez por ninguem...

poiz ninguem merexe...

tu smp linda..

Ja ouve uma vez q eu mudei ou melhor deixei k m mudassem..

naum sei s foi o korrecto maz kontinuei smp a ser eu!!

BjinhOO

Conta cmg zmp fofa