sexta-feira, 13 de junho de 2008

Cansada



Tu não sabes o que existe aqui.

Não tentes entender-me.

Nem tudo é o que parece.

Nem tudo que parece pode ser.

Não faço questão de ser compreendida, não faço questão de tentar esquecer.

É pra lá onde caminham os meus sonhos.

onde coisas que não se explicam são a melhor justificativa para tudo.

Cansada de ser mais forte.

cansada de tentar achar a melhor maneira para resolver.

apenas vivendo.

apenas aproveitando.

apenas sorrindo.

apenas chorando.

Tu podes levar-me para onde quiseres, é só quereres.

agora estou aceitando uma sugestão, optando pela tua opnião.

cansada de esperar acontecer.

apenas deixando tudo ser como deve ser.

ninguém sabe nada sobre o que acontece.

ninguém julga.

ninguém pode tentar dizer como sou.

Posso perder o dia pensando em nós. mas para que?!

melhor pensar em coisas que me façam realmente bem.

melhor sair e não pensar em ninguém.

O meu futuro?.

só Deus sabe.

Não tenho nenhuma carta na manga.

nunca tive.

apenas quero que seja assim.

não preciso esconder.

nem fingir, nem mentir ser o que não sou.

Se me aceitares assim.

estarei feliz.

se não for bem assim.

ainda sim estrei bem...

nunca pensei que fosse perfeita.

Apenas estou bem.

e estar errada não vai ser a pior coisa do mundo.

Sem comentários: