terça-feira, 3 de junho de 2008

Felecidades


Este é um tempo especial... É um tempo de amor...

Este poema é para todos os casalinhos:


Para o meu priminho Rikardo i para a Joana...

Para o meu amigo Gilberto i para a Andreia a minha mais recente amiga uma pessoa 5*...

Para o meu amigo Rafael i Sandra pois ainda vao ser muito felizes...

Para mim i para o meu nino Tozé k amo mtmtmtmtmtmt...

Para todos mmu...



Digo que te amo quando te toco, quando te beijo, e as vezes sem palavras.

Digo que te amo com meus olhos, mesmo quando não estou contigo.

Digo que te amo quando canto, quando respiro.

Simplesmente _ Te AmoOwW _ Do caminho indefinido que percorremos nas trajetórias das
nossas vidas tenho apenas uma certeza:

tu tinhas que cruzar o meu.

Não sei nos encontramos na hora certa ou errada, se está cedo ou tarde de mais.

Sei apenas que estamos aqui, frente a frente.

Esta é nossa chance.

Olha para mim, sinte o meu coração.

Eu vou amar te hoje, amanhã e todos os dias da minha vida como se fossem únicos.

Afinal, mesmo que eu não possa ser o teu primeiro amor, juntos nós podemos transformá-lo no
último...né??...

Não digas nada.

Abrace-me, beije-me.

Se o meu verdadeiro e último amor!!

Gostar, eu gosto d um monte de gente.

Mas contg é diferente.

Contg, é amor!!

2 comentários:

gil disse...

ai ai ai a menina marta anda a aprender comigo os truques da escriitaa

;P

andaas te a sair da casca com u zezinho nau??

;P

epa tonta u amor anda nu ar ma num e so pa miim

=D

ah pooz

vaaa

mas gostei do elogio q fizeste a quem me e' mt especiaaal

fElizidades tambem pa ti miouuudaaa

:D

Besus de noozzz

gil disse...

Ola´Linda...

Eu nem sei q dizer... Maz Obrigada

O que konheço de ti ja deu pa perceber q es uma nina Mto Mto afrente =DD´

Opa aseriuh BGDA MEMO ....

Eu e u Gil xD xD

Quem diria LOL

Nem noz diriamoz...

maz o amor tem destaz cenaz...

Smp que precizares conta kmg Pincezaa...

E mtaz felicidadez pa ti FofA

**

BjinhOOOO gande

azz: Andreia a Amiga 5* =DD´

Menina daz eztrelaz ****


Amo te Gilberto «3

Exz me tudo