domingo, 7 de setembro de 2008

Pensar em ti


Não queria pensar tanto em ti,

mas o que fazer quando o amor nos pega?

sei que não estou a confundir amor com prazer,

pois realmente quero te na minha vida.

Mas sera que tu estas preparado para ser amado?

sera que sentes o mesmo no teu coração?

sabe que o amor é uma longa jornada,

onde é necessário muito carinho e dedicação.

sobre os teus sentimentos,

só sei que nada sei,

pois tu es como um sonho pra mim

e por esse sonho apaixonei-me...

sempre evitei longos relacionamentos,

pois temia o que esta a acontecer...

que é não te tirar dos meus pensamentos...

2 comentários:

Samuel Lago Pedro disse...

belo poema...

estou a ver que a menina é romantica... :) muito bem

beijinho

Anónimo disse...

Este texto tá lindo *.*

Continua! tens mto jeito!

bjO