sexta-feira, 19 de setembro de 2008

InCeRtEzA


Que medo é esse q me corroe?

Passando pelas minhas veias

Onde estão as minhas crenças?

Que desabaram pelas minhas próprias mãos...


Sempre em frente com o desejo de mudar o mundo

Com a minha suprema verdade e bondade

a minha calma... a minha esperança

agora levadas pelo vento...


Não, calma ainda esta aqui...

mas no lugar de todo o resto um novo sentimento esta

descobri-me demais ao ponto de acabar comigo mesma?

Ou como sempre é o inicio de tudo?


A incerteza deixa o ser humano fraco

por isso sempre procura-mos acreditar em algo

mesmo sem ter certeza, mesmo sem provas

as vezes mas assim ficamos fortes...


fortes por ter um ideal

fortes por ter algo por q lutar


Usei o meu lado racional para me defender

agora ele esta a destruir-me

engraçado isso não?


Perguntas, esse é o maldito problema

perguntas eu sempre fiz...

mas novas perguntas destruíram as antigas respostas

ou pelo menos os motivos q me faziam acreditar nelas


o meu lado racional afogando-se num lago sem respostas

somente vejo as coisas passarem...

e depois retornarem...

o q eu aprendi todo esse tempo?


Basta...


eu quero chorar e não consigo

eu quero sorrir e não consigo

eu quero gritar e não consigo

eu quero respostas mas não as consigo


Mas eu respiro, isso não é o bastante para mim?

Não?

....... Se eu acreditei nisto td com base na razão

Hj eu quero continuar usando a razão

mas tb quero poder continuar a acreditar usando os sentimentos


tira-me esse medo


maldita incerteza...


se a vida é simples pq complicamos tanto?


..... Só mais uma pergunta:

Pq reclamamos tanto?



E não..

isto tudo não foi um poema...

talvez no inicio tenha sido uma tentativa... u.u ''''

Sem comentários: